sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Aturá Camuirá - A Olho da Morte #04 - pag 05

<<Página 4 | Página 6>>



E mais uma página entregue dentro do prazo, hein? 

Sendo sincero, se não fosse uma dorzinha incomoda no pulso que começou na madrugada de terça e só deu uma aliviada ontem, acredito que na quarta essa página já estaria online. 



Foi uma página "fácil" na execução, pelo menos até a hora que o pulso começou a doer, daí se tornou um inferno que acabou até emporcalhando algumas coisas na arte final, mas juro que fiz o meu melhor.



Com relação ao andamento da história, eu finalmente pude mostrar direito e falar sobre esses equipamentos que apareceram lá no primeiro capítulo, aliás, antes do fim desse post há um glosário (sempre quis fazer um glosário) sobre algumas coisas que aparecem nessa página e serão comuns no universo do personagem.

Quer dizer, considerando que ainda vá ter outros quadrinhos nesse universo.



E antes de partimos para o final (sim, um extra bem curtinho esse de hoje), quero pedir para considerar fazer uma doação via PIX, pois neste exato momento me encontro com três dos meus dezesseis cachorros doentes e preciso de grana para comprar medicamentos para os mesmos. Não gostaria de ter de pedir, mas me encontro em uma situação financeira não muito legal, então foi o jeito fazer isso.

Se você achar que meu trabalho é merecedor de qualquer valor, a chave PIX é davidevaristo20@gmail.com e qualquer valor acima de R$ 15,00 te dá direito a uma comissionzinha básica, ok?

Glosário 

 Neurolink: Chip conectado ao cérebro de uma pessoa. Esse chip permite conexão com o Metaversum e outros equipamentos, acessórios e até mesmo celulares. Quem não tem grana para um neurolink tem de se virar com a internet antiga mesmo.

Metaversum: Um mundo digital onde todo mundo com um neurolink possui um avatar e até propriedades. Lá dentro pode-se fazer negócios, acordos, troca e venda de itens do mundo real, há simulações de jogos e trabalhos remotos.

Metacórnea: Se você tiver muito dinheiro, pode implantar isso em seus olhos e dê adeus aos óculos de realidade virtual para acessar o Metaversum. Alguns modelos militares possuem especialidades únicas.

 

E é isso, obrigado pela leitura e inté!

Redes

Instagram

Twitter

Deviantart

Behance

Mastodon

BlueSky

Tumblr