sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Aturá Camuirá - A Olho da Morte #01

E finalmente eu trago o quadrinho novo que eu havia prometido há tempos nesse post aqui!


Célia vem sofrendo há semanas com a aparição de um fantasma silencioso em sua casa, mas nos últimos dias ele tem agido estranho e olhou dentro do armário pessoal dela. O que ele procura e que segredos Célia esconde no armário?

Essa é sinopse do primeiro número de Aturá Camuirá, quadrinho novo que conta com dez páginas, no arquivo PDF há uma breve apresentação assim como um texto falando um pouco mais sobre ao final do documento.

Espero que você goste e compartilhe para que mais pessoas leiam, eu me esforcei bastante nesse material e pretendo me esforçar mais para não atrasar a edição número 2.

Leia:

- Ler online

- PDF

- Issuu

Depois me diga o que achou, hein? Inté!