Aturá Camuirá - A Olho da Morte

Aturá Camuirá é um quadrinho ambientado em um Brasil distópico governado por uma ditadura teocrática. O enredo incorpora elementos de cyberpunk, fantasia urbana e suspense,  a intenção é lançar o quadrinho mensalmente, no entanto, devido às minhas outras responsabilidades profissionais (que são o meio pelo qual ganho minha renda ou quase isso), não posso garantir essa frequência. Portanto, estarei publicando pelo menos uma página por semana aqui no blog, então fique de olho sempre que puder!

Gostaria de lembrar que, se você puder me ajudar com qualquer doação, basta fazer um PIX para o seguinte endereço:  davidevaristo20@gmail.com e valores acima de R$ 15,00 te dão direito a um sketch! Mas se fizer uma doação nesse valor, por favor me deixe saber, mande uma DM em uma das minhas redes sociais ou e-mail para evaristoramosedr@gmail.com.

E se preferir ler o quadrinho no formato de webcomic, ideal para visualização em celulares, você pode encontrá-lo no Tapas e Fliptru.

E caso queira entrar em contato comigo, só mandar um e-mail para evaristoramosedr@gmail.com, espero que tenha uma boa leitura!


 

 

 

 

  Capítulo 1- Diabo silencioso



 

 

 

 

 Capítulo 2 - Dança na chuva

 

 


 

 

 

Capítulo 3 - Tsunami





Capítulo 4 - D.I.V.A (em andamento)