domingo, 12 de novembro de 2023

Aturá Camuirá - A Olho da Morte #04 - pag 02


<<Página 1 | Página 3>>

E cá estamos novamente.

Acho que demorei um pouco mais do que uma semana para publicar essa página, peço perdão por isso, acontece que os problemas e outras mazelas diárias me tomaram bastante tempo e acabei perdendo a noção do tempo.



Sendo bem sincero, achei que estava no prazo ainda, tanto que nem estava esquentando a cabeça, mas quando me dei conta de que não era isso, putz, daí eu tive de meter ficha duas vezes mais rápido.



Tanto é que nem pude me demorar muito no lápis dessa página. E por falar nisso, confesso que apesar dos empecilhos cotidianos, ela foi muito divertida de ser feita, talvez, pelo menos até agora, tenha sido a mais divertida de todas. 



 Esse capítulo vai revelar um pouco mais sobre Célia e seu passado, talvez quem pense que ela seja a vítima mude de ideia no final, hein? 



Agora vou indo nessa, pois o calor tá de pelar por aqui e eu preciso me refrescar. Obrigado por seguir acompanhando, peço para que compartilhe em suas redes sociais (pois o meu alcance no xuiter caiu pra 12 ou 15 pessoas) e nos vemos novamente em breve.

Inté!

Redes

Instagram

Twitter

Deviantart

Behance

Mastodon

BlueSky

Tumblr