segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Aturá Camuirá - A Olho da Morte #04 - pag 01

 E voltamos com Aturá Camuirá!

 


 

 

Pretendia publicar essa página na semana passado, até citei isso no post passado, lembra? Mas acontece que a terminei no sábado de madrugada, então achei melhor deixar para publicar hoje, já que domingo, segundo as normas internéticas de bons horários para postar as coisas, não é um bom dia para se publicar nada.





Eu também demorei um bocado com essa página, pois semana passada eu não estava me sentindo muito bem e a minha cabeça tava pinhada de coisas, então dia sim, dia não, eu trabalhava nela.



Mas é isso, por enquanto, agora preciso voltar ao trabalho e conto com seu compartilhamento, feedback, o que for. Inté!

Redes

Instagram

Twitter

Deviantart

Behance

Mastodon

BlueSky

Tumblr