quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Aturá Camuirá - A Olho da Morte #03 - Pag 09



Para ler todas as páginas já publicadas, clique aqui.


 Na última postagem eu comentei sobre a saúde do meu tio e sobre uma cachorrinha doente, lembra?

Pois é, infelizmente ela não resistiu. Só de lembrar dela eu já fico com os olhos marejados, era uma cachorrinha que gostava muito de mim e ela sempre vinha se aninhar com a cabeça no meu ombro toda vez que eu ia lá para o quintal brincar com eles.



Eu realmente pensei em dar um tempo essa semana, sabe? Tentar espairecer um pouco e assimilar direito o tanto de desgraçeiras que ando tendo de lidar já há um tempo. Eu iria assistir filmes, jogar qualquer coisa, ler, enfim.

Mas como você pode ver, não deu certo.





E desenhar essa página foi um pouco cansativo, teve um momento em que pensei em deletar todo o arquivo e começar do zero, mas ai seriam horas de trabalho jogadas fora, né? "Daí chega de burrice também, porra, já basta as desgraças todas e ai vai ficar fazendo gracinha, Evaristo?" 

Mas é isso, espero que tenha gostado do resultado final e se puder compartilhe, espero trazer notícias melhores da próximas vez.

Inté.