sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Aturá Camuirá - A Olho da Morte #03 - Pag 08



Página anteriores ou novas clique aqui.

Estamos nos aproximando da conclusão desse capítulo, hein?

Será que consigo concluir essa aventura até o fim do ano? 

Para ser sincero é o meu grande desejo, não pretendo iniciar o próximo ano com trabalho pendente, embora eu o faça de bom grado se tiver de ser feito.



Não sei se você lembra que eu comentei sobre meu tio em algum post passado, eu mesmo não lembro qual foi o post e já são três da madruga para eu ficar procurando, de qualquer jeito, acho que comentei que ele esteve entre a vida e a morte, certo?

Então, agora ele está bem e quase saindo da UTI, o que deixa a família toda aliviada, pois foram semanas tensas, já tinha parente preparando caixão, hahaha.





Contudo, nem tudo são flores na vida do brasileiro, não é mesmo?

Nos últimos dias eu perdi duas amigas caninas e a galera canina ficou um pouco menor. Não sabemos ao certo do que uma morreu e foi tudo muito rápido, a outra teve uma situação complicada. Ela foi roubada de nós e por algum milagre ela conseguiu voltar para casa três dias depois, toda suja, as patas feridas e muito assustada.

Obviamente cuidamos bem dela, meu irmão principalmente, pois ela era o xodó dele. Eu confesso que sinto ódio de pensar em quem tenha roubado ela de nós, certamente eu cometeria um crime contra essa pessoa. De toda forma, ela voltou com algum trauma e com uma doença que só descobrimos quando estava tarde.

Eu fiquei com ela até o fim, até o último suspiro.



E agora, enquanto escrevo esse post, estou cuidando de outra cachorrinha que provavelmente pegou a mesma doença da outra, confesso que estou com medo do que pode acontecer, pois financeiramente eu estou fudido e remédios para pets custam um rim, maldito mercado capitalista fudido que vê os pets como mercadoria, mas lutarei com o que for possível para tratar dela.

Dito isto, peço perdão se atrasar a próxima página, evidentemente eu trabalharei nela, mas se algo acontecer eu preciso de pelo menos dois dias para descansar e me recuperar, capisce?

Obrigado por ler até aqui e inté a próxima.