quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Aturá Camuirá - A Olho da Morte #03 - Pag 10



Para ler todas as páginas já publicadas, clique aqui.



Eu sei que estou uma semana atrasado com essa página, eu sei.

Poderei compensar isso? 

Tentarei. Como? 

Não sei. Tentando entregar uma página nova ainda essa semana?



De todo jeito, estamos à duas páginas do fim desse capítulo, já comecei a preparar o PDF do material, anotar algumas alterações que possam ser feitas, possíveis painéis a serem redesenhados, etc, etc, etc.

Será que ainda vamos ver a conclusão de um quarto capítulo ainda esse ano?





Não sei, mas de qualquer forma, muito obrigado por continuar lendo até aqui e por ter paciência, só os deuses sabem o quanto eu estou me esforçando para continuar com essa jornada sem capengar muito.

Obrigado e inté a próxima.