quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Aturá Camuirá - A Olho da Morte #03 - Pag 06




Página 01

Página 02

Página 03

Página 04

Página 05 

Página 07

Eu atrasei essa página por motivos de saúde na familia, um tio meu foi internado e esteve entre a vida e a morte, então as coisas ficaram tensas. Graças a Deus e aos bons médicos ele se encontra fora de perigo, embora ainda esteja internado.

Thumbnail


Rafe


Tentarei compensar e fazer a página 07 ainda essa semana, embora eu não possa prometer nada, já que ainda preciso lidar com outros problemas de cunho pessoal e tals.

Lápis


Essa página foi tranquila de ser executada, com exceção do último painel, que se você olhar pela thumb ele não existia e no rafe era apenas um close da Célia empurrando Aturá para longe dela. Contudo, não estava funcionando, eu gastei quase uma hora pensando em uma solução para isso até chegar nesse resultado, mesmo assim não me agradou.



Pode ser que eu redesenhe isso quando for compilar essas páginas em um PDF? Talvez, já adianto que tem algumas coisas que eu redesenharei ou mudarei. Agora preciso voltar para a prancheta, tem mais coisa para desenhar e preciso correr atrás de frilas, o bicho tá pegando!

Inté!