quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Sketchbook #61 - Fim de um, inicio de outro: parte 2

 E cheguei ao fim do Neuromancer, o meu mais recente-antigo sketchbook... E você sabe o que acontece agora, né? Se não sabe é só clicar aqui e descobrir, capisce?

Supondo que você já clicou e viu o desenho que abria o Neuromancer, agora você vai ver como ficou a versão redesenhada, mas só no final do post, afinal, há outras páginas para ver, GO!


Acho que esse caderno foi um dos mais interessantes que já completei, pois há uma porção de anotações e estudos para quadrinhos futuros, sem contar que fiz algumas experimentações que deram resultados bem interessantes. Vale um sketchbook tour? Não sei, o Andy Corsant já me deu essa ideia, mas vamos ver... Sou meio tímido para falar dos meus desenhos, ainda mais se tratando de sketchbook, onde tem desenhos bem pessoais.

Vamos aos rascunhos! Eu sei, soou repetitivo, mas releva.



As duas páginas acima são estudos de um dos quadrinhos que sairá em 2023 (se eu não morrer antes, claro) e deixarei para falar desse projeto em outro post, talvez só em 2023 também. Esses estudos foram bem divertidos de se fazer e até relaxantes em certo ponto, foda foi ter de lidar com o roteiro do quadrinho, pois isso está ficando cada vez mais complicado de se fazer, mas esse é papo para outro post.



Mais estudos e confesso que a pessoa com espada pode virar personagem de um quadrinho no futuro, pois fiz esse desenho sem pretensão e esmero nenhum e acabei gostando. 

O próximo desenho foi um pedido feito lá no Wattpad (essa plataforma quase idêntica a uma cidade fantasma).

Éowyn

E agora, tantantan, o desenho da última página do Neuromancer, aquele que aposenta de vez o caderno!


E assim se encerra o ciclo de mais um caderno, obrigado pela companhia Neuromancer, você foi um dos melhores. 

Mas antes de me despedir, vou deixar aqui a capa do caderno novo, pois eu não posso ficar sem um caderninho de rascunhos, você sabe como eu sou, não é? Por isso apresento a você o Morel, que recebeu esse nome por causa do livro "O Caso Morel" de Rubem Fonseca.


Espero que tenha curtido o post e os desenhos, peço que dê aquela compartilhada para ajudar e volte sempre, ás vezes tem bolo.

Inté.