quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Sketchbook #60

Pretendia começar este post falando sobre quanto tempo fiquei ausente do blog e que isso aconteceu por motivos de mente atribulada por causa dessa reta final da eleição, o que me fazia passar os dias vegetando em frente a prancheta, rascunhando entre uma crise desesperada e outra.

Mas depois pensei melhor e achei que não seria uma boa começar assim, Sabe? Quer dizer, quem liga para isso, não é? Então expanda essa postagem e vamos para mais umas páginas do meu caderninho de rascunhos.



O "Neuromancer" (nome desse caderno, do qual já falei um pouco mais aqui) está quase no fim, restam-lhe pouco menos que uma dezena de páginas limpas, mas muitas outras recheadas de rascunhos e anotações, acredito que ele está satisfeito com nossa jornada até aqui, talvez até vá sentir saudades quando eu lhe der o descanso junto aos demais cadernos. Deve ser engraçado eles juntos, imagino que um fale:

"Eu lembro bem de quando ele usou aquela brush pen em mim pela primeira vez, fui o primeiro a sentir a maciez daquelas cerdas, sabe?"

E outro responde:

"Cala a boca, cara, tu nem tem rabisco decente, só doideira sem sentido."

Então um outro:

"Vocês nem deveriam estar falando nada, eu sou o caderno mais culto dentre todos aqui, pois minhas folhas são chinesas e vim diretamente da Inglaterra e--"

Outros gritam:

"VAI TOMAR NO CU, ARROMBADO! ELE SÓ TE COMPROU PORQUE TAVA DOIDÃO, MALUCO!"

Então todos os cadernos começam uma briga e-- Péra, eu divaguei, desculpa. O que eu falava mesmo? Ah!

Certo, falando em rabiscos, esta página contém um que serviu de base para uma fanart baseada na música "I Love You But I'm Lost" do Tears For Fears (Tias Fofinhas para outros), é uma música que tenho escutado com frequência (de novo).




E se você quiser ver a arte prontinha, clique aqui e deixa o likezinho na foto, capisce? Afinal de contas não é isso que alimenta o ego de artistas nas redes sociais?? HEIN???




E na página acima também tem uma arte que você só vai ver completa clicando aqui. Ei! Que é? Não me olha torto, não! Só estou tentando seguir o jogo dos links para me manter nesse cyberespaço maluco, ok? Aliás, essa arte que você vai ver (ou já viu, espero que já tenha visto) faz parte do quadrinho novo que vai aparecer por aqui no próximo ano. Espero.

Gosto muito desse cara com a arma.






E chegamos ao fim do post, espero que tenha gostado das páginas e clicado nos links, assim como tenha se inscrito na newsletter. Tentarei não atrasar mais os posts, se bem que os números de visualizações têm caído cada vez mais... De repente esse negócio de ler já ficou ultrapassado, né? 

Sacarmos, ok?

Obrigado por ter chegado até aqui, inté.