terça-feira, 5 de julho de 2022

Paralelos #49 - Cinzas

 E cá estamos, o último capítulo de Paralelos!

Você poder ler em:

- PDF

- Tapas

- Fliptru

- Inkspired

- Wattpad







Se bem me lembro… Começou comigo triste, desacreditado e perto de desistir de fazer quadrinhos e numa dessas madrugas insones, lá em meados de 2016, fiz o primeiro quadrinho que daria início ao Paralelos.

E agora estou aqui falando sobre o fim.

Embora eu tenha dito que poderia voltar no próximo ano, acho que esse é realmente o fim. É hora de contar outras histórias e explorar outros gêneros e mostrar um novo lado meu como autor de quadrinhos. Mas acredito que alcancei o que queria com o Paralelos, realizei com ele o meu sonho de vida e tive momentos felizes com essas páginas, assim como conheci algumas pessoas muito legais também. Mas é hora de dar adeus, obrigado por ter acompanhado Paralelos até aqui, espero que acompanhe meus próximos trabalhos e fique comigo até onde for possível.

E engraçado, pois termino triste, um pouco desacreditado, mas sem intenção de desistir de fazer quadrinhos.

Adeus e inté.

Evaristo Ramos em 05 de julho de 2022