domingo, 19 de junho de 2022

Detrás da prancheta #24 - Expresso Cubicular e Paralelos

Já tem um bom tempo que venho enrolando para anunciar a minha newsletter, mas graças ao empurrãozinho do meu amigo, Andy Corsant, criei coragem para dar os toques finais e assim nasceu o...

A proposta dessa newsletter é tentar nadar um pouco contra essa enxurrada algorítmica das redes sociais que acaba afundando aqueles que não são tão badalados, curtidos e comentados.

Aqui vou usar para indicações de quadrinhos e livros que ando lendo de autores independentes (e sim, ando lendo bastante e você ficaria surpreso com o tanto de material bom que a gente descobre quando passa uma madrugada insone pesquisando por ai), links agradáveis, vídeos interessantes, filmes duvidosos e coisas que eu achar legal de compartilhar com você.

Ah, também terá prévias de próximos quadrinhos, exclusivo para quem assinar essa paradinha, capisce? Então sem mais embromação, clica aqui e dê essa forcinha para este pequeno quadrinista e se gostar do conteúdo eu peço que compartilhe. Se não gostar compartilhe com aqueles que você odeia, vai que o conteúdo serve para torturá-los de alguma forma, né?

Agora sobre Paralelos.

Meu plano era concluir e encerrar a série esse ano e daí em diante partir para novas histórias, pois, sinceramente sinto que já contei o que tinha de contar com Paralelos, embora os sentimentos, pensamentos, diálogos e ideias ainda permaneçam e acredito que vão permanecer até o momento da minha morte. Entretanto, a vida fez o que tem de fazer e bagunçou todos os meus planos, por isso o próximo capítulo de Paralelos será o último deste ano e planejo voltar com os capítulos finais em 2023, isso, claro, caso a vida não faça o que ela costuma fazer.

Caso ela o faça, bom, o capítulo serve benzinho como final também.

Mas não pense que não terá quadrinhos até lá, pois eu estou trabalhando em algo muito bacana que só poderei contar quando tiver algo de concreto para mostrar e também planejo produzir alguns quadrinhos curtos, mas com temáticas diferentes da habitual.

No mais, obrigado por estar aqui, peço que compartilhe meu blog e volte sempre.

Inté e lembre-se: Dream on.