quarta-feira, 29 de junho de 2022

Detrás da prancheta #25 - Preguiça

Sempre achei que desenhar o último capítulo de Paralelos seria difícil, que pareceria algo como terminar uma relação de anos, findar uma amizade que já não dá mais certo, cortar laços e etc. Mas não, está sendo difícil porque estou com muita preguiça.

Sei que não é nada profissional admitir isso, você pode até está me julgando de todas as formas possíveis, hipócrita, mas é isso mesmo, estou com preguiça. E ai?

É uma daquelas semanas em que gostaria de passar os dias lendo, jogando, brincando com meus cachorros, jogando conversa fora com meus amigos ou simplesmente ficar sem fazer nada. Qual é, todo mundo tem seus momentos assim, desce desse pedestal ai que você é ser humano também.

Mas como não posso me dar ao luxo de fazer o que eu queria fazer com esse estado preguiçoso em que me encontro, tenho de terminar esse capítulo de Paralelos para partir para a próxima fase dessa vida de quadrinista, pois quero mostrar um lado meu que você provavelmente desconhece e contar histórias mais ousadas.

Parando para pensar, talvez seja por isso que estou com preguiça, findar Paralelos será o fim de algo e o inicio de outro, de certa forma ocorrerá (ou já vem ocorrendo?) uma mudança e, como sabemos, costumamos resistir a mudanças, às vezes elas nos causam estresse e fadiga, não é? Então tá ai, talvez eu não seja só um preguiçoso como você julgou antes, hein? Estou apenas sentindo o que pessoas sentem quando mudanças ocorrem (ou estão ocorrendo).

Agora preciso voltar para a prancheta, o dever me chama embora a preguiça me segure. 

Inté.


Assine a newsletter: Expresso Cubicular

Vários outros links.