quarta-feira, 3 de julho de 2019

Detrás da prancheta #07 - Quadrinho novo, mas não meu

Enquanto não volto a desenhar BDC38, inicio a produção de um quadrinho que venho adiando há tempos e a escrita de um roteiro (quase, quase, Andy!) também, mas agora vamos falar apenas do quadrinho.

Uma nova bagunça em cima da bagunça velha.
Eu não sei o título do quadrinho, já que não é meu. Também nem tenho roteiro, meio que foi feito um storyboard ao estilo Marvel Way, confesso que foi um método divertido e interessante, mas não é o que eu usaria com frequência.

O quadrinho tem uma pegada de fantasia, não sei onde será publicada e nem quando, embora eu tenha o prazo de entrega para agosto.

Os benditos rascunhos que vão pra mesa de luz
Bom, espero não furar o cronograma (embora eu já o tenha feito quando fui assistir o jogo do Brasil ontem) mas eu vou com tudo para terminar antes.
Inté.