quinta-feira, 11 de julho de 2019

Detrás da prancheta #08 - Maldição!

Tudo ia bem.

Eu estava produzindo o quadrinho e feliz por não ter furado o cronograma, eu já tinha anotado as alterações para serem feitas em BDC38 e ia me programar para fazê-las assim que possível, estava fazendo uns desenhos extras por diversão e, nas horas vagas, estava me aventurando tranquilamente como um conjurador mestre em Skyrim.

Até que os deuses do sedentarismo e da vida irresponsável acharam divertido me amaldiçoar com uma tremenda dor na costas!

Assim que me senti quando a dor veio com tudo
E agora estou há dois dias impossibilitado de desenhar sem sentir dor a cada traçado feito, até tentei uma gambiarra na minha cadeira, mas não ajudou muito. E agora? (Mija na mão e joga fora!)

Ah! Pra completar a diversão dos deuses, ainda estraguei a página que estava arte finalizando ontem, ficou tão horrível que nem vou postar aqui. 

Bom, antes de ir deixo esse desenho da Robin de Stranger Things.