quarta-feira, 26 de junho de 2019

Detrás da prancheta #06 - Outra remessa (tecnicamente) pronta

Enfim terminei de desenhar essa remessa de BDC38!

O campo após uma batalha árdua e sangrenta.

Enquanto desenhava essa página ia pensando em o porquê de eu continuar fazendo quadrinhos, não a parte "filosófica" da coisa ou a paixão em si. Também me peguei pensando em como desenhar quadrinhos me deixa feliz e... Bom, não vou falar disso agora, achei melhor deixar para falar isso em outro post.

Um painel que eu gostei muito de desenhar.
Mais rascunhos. Já comentei que nesse eu fiz uma porrada de rascunhos?
Bom, agora é esperar o Mike fazer sua parte de editor e apontar os pontos a serem redesenhados. Vou deixar uma prévia de uma das páginas aqui.

PS: desculpe a resolução, é que o lápis eu digitalizo por um app no celular.



É isso, inté a próxima.

PS2: minha Panterinha continua resistindo.