segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Por ora, de volta

 Já faz bastante tempo desde a última vez que escrevi algo aqui, sei que pelo menos você ainda permanece acompanhando esse blog, obrigado.

Ano passado foi um ano horrível, não há muito o que se dizer que você ainda não tenha visto em noticiários ou redes sociais, falar dos meus problemas é algo até egoísta de se fazer agora, dada a dor e dificuldade que muitas famílias passaram e ainda passam. Não acho que esse ano seja melhor que o anterior, para ser sincero, estou bem pessimista, mas espero que tenhamos força e sorte para aguentar o que vier.

Não vou falar dos meus projetos para este ano, dada as condições de saúde e psicológicas, qualquer tropeço pode virar um queda no ringue, daí eu acho melhor continuar calado trabalhando em silêncio. Mas fique por aqui, pelo menos pra você eu vou continuar mostrando o que for saindo.

No mais, é hora de continuar essa luta de 12 rounds, mais uma vez.