segunda-feira, 4 de março de 2024

Sketchbook 66

 Ó eu de novo depois de muito tempo, hein?


Acho que fiz apenas um post no mês passado, mas foi por causa de trabalho, estou cheio de trampo (ainda bem!) e ai sobra pouco tempo para vim aqui escrever algo decente. Na verdade eu havia rascunhado uma postagem contando o que vi e li no mês anterior, mas acabou ficando muito grande e eu precisaria de muito tempo caçando imagens, então deixei para depois.

Entretanto, recentemente precisei olhar meu sketchbook para resolver um desenho e acabei topando com algumas páginas que eu não lembrava que existiam, assim sendo, digitalizei elas e as apresento agora!

Aqui são estudos que fiz ano passado (eu acho) para um teste que eu achei pela internet em que o Constantine é o protagonista, mas por causa das mazelas que eu andei e, ando passando (praticamente tem uma caralhada de posts antes desses onde eu falo sobre), acabei esquecendo.

A Zatanna é uma personagem pela qual eu nutro muito simpatia, embora eu realmente tenha lido quase nada da personagem, quando as coisas se acalmarem por aqui eu acho que posso voltar nesse teste.



 
Só estudos aleatórios  e essa menina ai eu acho que é de algum rascunho de quadrinho para o futuro.




Ahhhh, esse primeiro é um estudo que fiz há muito tempo para o Atura Camuirá, talvez ela apareça em arcos futuros, mas não acho que seja tão cedo… Lembro que tem algo rascunhado sobre ela e eu gostei bastante. O outro pode ser para o Atura Camuirá também, quem sabe?

Bem, esse foi um post bem curto, pois ainda preciso terminar algumas coisas por aqui.


Inté!