sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

E as metas?

E ai pessoa do lado de lá dessa tela, como é que você está? Como foi sua virada de ano? Espero que boa.

Esse ano a única coisa que pretendo é fazer mais quadrinhos, apenas isso. Seja impresso ou em webcomic mesmo. E você? 

Ah! Também vou fazer algumas alterações no blog, logo ele ganha a cara que eu quero dar pra ele, assim espero... É que sou uma mula pra mexer nisso, então vou me virar.

Eu falei sobre fazer mais quadrinhos? Ah, sim... Esse mês eu pretendo publicar um quadrinho que tá pronto desde 2016, até já falei dele aqui, brevemente mas falei. Era para ser um impresso, mas não deu certo. 
Até estive pensando em redesenhar todo, mas senti que perderia tudo o que representou na época em que o fiz.

No Wattpad eu conclui o segundo volume do Paralelos, pretendo fazer uma seleção entre o volume um e dois e juntar em um PDF e disponibilizar para download, você baixaria, não baixaria?
Falando em Wattpad eu iniciei um novo livro lá, na verdade é o meu sketchbook virtual.

Clique aqui para acompanhar. Não clicou ali? Então clica aqui
Também preciso de sketchbooks, bastante, por isso vou usar alguns desenhos em capas impressas, há tempos fiz uns desenhos para cadernetas que nunca foram impressos, mas quem sabe a hora deles  finalmente chegou, huahuahua!

Então é isso, pessoa. Espero que continue me acompanhando esse ano e que tenhamos um bom ano.
Abraço!