Redes
Um pajé, uma idosa com passado sombrio, uma flauta e um armário. Qual a ligação disso tudo? Descubra lendo Atura Camuirá, um quadrinho ambie...
Estou dirigindo por um lugar conhecido, um daqueles lugares que eu, você, todo mundo deve sonhar, sabe? Aquele lugar familiar e estranho ao mesmo tempo. No carro toca alguma coisa que eu não costumava ouvir quando dirigia, parece In the Air Tonight. Piso fundo e a pista vira uma reta eterna e eu fico feliz como eu sempre ficava quando fazia isso na minha juventude imbecil.
A pista acaba e então veio a queda e eu acordo com aquela sensação de susto que eu, você, todo mundo, conhece bem. E então eu penso: “Puta que pariu, preciso terminar Atura Camuirá antes de ter um troço!”
E aqui estamos.
Arte que foi encomendada mês passado, infelizmente atrasei a entrega por motivos que já expliquei aqui, felizmente sempre tenho de lidar com os melhores clientes e esse em específico foi/está sendo bem paciente comigo.
Por fim, o cliente adorou o resultado final e é isso que importa! Para ver a arte completa é só expandir a postagem, inté!
É normal que eu aqueça por pelo menos uma hora antes de começar a desenhar no "modo sério." Algumas vezes eu só rascunho coisas aleatórias e em outras, como nesse caso, eu faço uma arte final mais detalhada, contudo, para não deixar numa pasta como de praxe, decidi por postar por aqui sempre que possível.
A maioria é +18 e sempre vou deixar esse aviso no título, ok?
Inté.