segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Aturá Camuirá - A Olho da Morte #03 - Pag 11 e 12






Para ler todas as páginas já publicadas, clique aqui.





Pois é, finalmente concluímos o terceiro capítulo de Aturá Camuirá!



Os últimos dias foram bem intensos e complicados, mas felizmente eu consegui um boost de energia e foco que me permitiu terminar essas duas páginas em uma só semana (que foi na passada, mas só pude postar aqui no blog agora).





E o que você achou deste capítulo? Me conta ai nos comentários, tenha gostado ou não. Eu, como sempre, fico com vergonha do material final, sempre acho que ficou pior do que o esperado, durante o processo é constante a vontade de parar com tudo e abandonar o projeto também, seja pelo primeiro motivo ou por mazelas cotidianas.

Contudo, quando vejo o material pronto eu fico contente por ter vencido essas neuras e ter terminado algo, você se sente assim com suas coisas também?





Essa semana eu estarei trabalhando na capa do PDF desse capítulo e diagramando, assim que tiver pronto eu publico imediatamente por aqui.





Aliás, aproveito para agradecer mais uma vez se você ai do outro lado da tela fez uma doação, estou passando por dificuldades financeiras e recentemente consegui sacar o dinheiro de doações realizadas nos capítulos anteriores, esse dinheiro vai servir para comprar ração dos cachorros, muito obrigado mesmo.

No mais, se puder peço que compartilhe Aturá Camuirá em suas redes sociais, isso também me ajuda bastante, pois os algoritmos não tem sido lá generosos comigo ultimamente

Inté a próxima!