segunda-feira, 19 de junho de 2023

Redesenhando desenhos antigos

 Há algumas semanas, ali entre a publicação do primeiro capítulo de Aturá Camuirá e a produção do segundo, para relaxar um pouco eu decidi pegar alguns desenhos antigos e redesenhá-los. 

 


1 - Oh Dae-su (Oldboy) 

Comecei por esse, o fiz em 2017 e provavelmente está em algum post de sketcbooks aqui no blog.

 

2017

E este é o redesenhado.

2023

2 - Logan

Esse eu fiz no hype do filme, lembro que gostei demais na época do filme, na verdade eu gosto desse filme até hoje. Se não me falha a memória, o fiz em 2016.

2016 (meu Deus, olha o tamanho dessas garras...)

E aqui o redesenhado.

2023

3 - Desafiador

Aqui eu comecei a me empolgar com a brincadeira e dediquei um pouco mais de tempo e empenho nos desenhos, começando por esse Desafiador, um personagem da DC que acho muito interessante. Fiz esse em 2017.

2017

E aqui sua versão redesenhada.

2023

4 - O Fantasma

Claro que não poderia faltar, né? Quem acompanha o blog sabe que eu já comentei a importância desse personagem em minha vida. Esse desenho eu fiz em 2017.

2017 (cara de veio rabugento)

E aqui sua versão redesenhada.

2023


5 - Mashiba (Hajime no Ippo)

Hajime no Ippo é um dos meus mangás favoritos e Mashiba é meu personagem favorito da série. Fiz esse desenho dele em 2020.

2020
 

E aqui a versão redesenhada.

2023

6 - Predador

Predador dispensa apresentações, não é? Quem não gosta de um dos caçadores mais letais do universo tá errado, visse? Esse daí eu fiz em 2021.

2021

E aqui redesenhado.

2023

7 - Ryoko (Tenchi Muyo)

Ahhhh, Ryokinho... Se você me acompanha há algum tempo já sabe que essa personagem foi o meu primeiro amor. Ah, qual foi? Vai dizer que você não teve um amor animado na sua infância? Eu fiz esse desenho em 2021.

2021

E aqui a sua versão redesenhada (nem deu pra ver que eu me empolguei um pouco mais com esse, hein?)

2023


E esses foram os desenhos antigos redesenhados em horário de descanso. Gostou? Me diz o que achou e assim que eu adiantar mais coisas de Aturá Camuirá eu volto a redesenhar alguns.

Inté.