quarta-feira, 28 de junho de 2023

Aturá Camuirá - A Olho da Morte #03 - Pag 01

Como mencionei na edição anterior de Aturá Camuirá, devido às mazelas do dia a dia, havia decidido publicar uma página do novo capítulo no blog assim que a concluísse. Cumprindo com o que foi dito, aqui está a primeira página do terceiro capítulo e, em seguida, alguns extras.

Aliás, sempre que eu concluir uma página irei publicar aqui, pode ser no dia seguinte ou semana seguinte, por isso fique de olho.


 Inicialmente, pensei em dizer que foi rápido desenhar essa página, mas criar a primeira página sempre é um desafio para mim. Raramente consigo acertar logo de cara, é um sofrimento danado.



Mas depois de seguir a thumb e fazer outros estudos no meu sketchbook foi moleza passar pro lápis e depois a arte final.





Talvez eu emende o expediente e comece logo a outra página ou talvez eu assista a algo para relaxar. Ultimamente, tenho me sentido cada vez mais desanimado com as redes sociais. O baixo alcance me faz questionar se isso é devido às próprias redes ou à minha incompetência. Mas vamos ver. Inté a próxima página.