quinta-feira, 6 de abril de 2023

Detrás da prancheta #30 - Mais atraso? Mais atraso.

 Sem drama, sem enrolação e sem firulas, sim, vou atrasar ainda mais o capítulo dois de Aturá Camuirá. Motivo? Simples, cara pessoa do outro lado da tela: a vida (como já disse aqui, mas caso você não tenha lido, resumo).


 

Acontece que desde o inicio do ano a minha vida deu uma... "mudada"? Pode-se dizer que foi isso, aconteceram várias coisas que me obrigaram a trabalhar em outra coisa que não fosse desenho, esse outro trabalho me toma algum tempo e tem dias que me causa muito estresse, fazendo que ao final do dia eu esteja totalmente zerado de vontade para fazer alguma coisa.

Porém, eu desenho.

Mas como me sobra muito pouco tempo, a produção fica lenta e demorada, sem contar que por causa do estresse eu acabo fazendo cagada em alguns painéis e tenho de resenhar tudo de novo no dia seguinte.

"Ain, mas por que tu não arruma outro trampo?" Porque eu sou um imbecil e não posso me dar ao luxo de escolher nada, as coisas estão complicadas e não peguei mais nenhum frila, nenhuma encomenda, nada. E meus cachorros não podem esperar também.

No mais, é isso, espero que siga acompanhando e esperando, desculpa pelo atraso, se você contribuiu com algum pix no quadrinho eu peço perdão pelo atraso e afirmo que você lerá o capítulo dois, só demorará um pouco mais que o previsto.

E para não ficar sem nada, segue o lápis de duas páginas, inté.