sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Chororô de Quadrinista #01

 Já tinha descrito aqui sobre o que aconteceu comigo quando meu computador queimou, o que não tinha dito era que durante esses meses parado e sofrendo pela incompetência, acabei escrevendo algumas coisas no meu sketchbook.

Algumas coisas bem pessimistas, outras, lendo agora, engraçadas e uma outra grande parte é bem patética, mas o que elas tem incomum é que são todas partes de mim, descrições e pensamentos que tive durante o período vegetativo em que pensei em acabar com tudo de uma vez. Logo após eu conseguir o computador novo, ainda estava desanimado e pensando muito sobre o assunto, mas logo após a leitura de A Solidão de Um Quadrinho Sem Fim eu tive a inspiração necessária para voltar aos quadrinhos e assim nasceu...



 Esses quadrinhos reúnem alguns desses escritos, por isso posso abordar algumas coisas pesadas como depressão, suicídio e outras coisas que despertem gatilhos e recomendo que você não leia se for sensível ao assunto, mas, se mesmo assim ler e quiser me xingar, fique a vontade (só não tente me animar com frases motivacionais, por favor) e entenda que esses quadrinhos vão falar sobre mim, é a forma que encontrei de tentar botar pra fora as mazelas e seguir em frente. De certa forma, acho que vou me expor com eles mais do que fiz com Paralelos.

Ele não terá periodicidade definida, vou publicar quando for fazendo, pois não é sempre que estarei com ânimo para pegar esses textos e transformar em quadrinhos sem deixar melancólico demais e conto com sua leitura, capisce?

Você pode ler em PDF clicando aqui.

Inté!