segunda-feira, 28 de outubro de 2019

De volta ao ringue

Eu sei que o blog está praticamente esquecido por este que vos escreve, sei que muita gente das poucas que vinham aqui já devem ter ido embora, mas acho que ainda há você lendo este post, então vale a pena explicar um pouco do que aconteceu.


Nos últimos meses eu adquiri uma skin nova nesse jogo da vida, a skin do quadrinista sedentário, essa skin me fornece inúmeras doenças, me faz usar diversos remédios e de vez em quando há o evento em que eu choro e me arrependo por não ter sido mais cuidadoso com a saúde, que é um atributo meu que tá beeeeeem abaixo da média. Ah, sem contar que eu também descobri que possuo uma maldição chamada de ansiedade social.

O que mais... Enfrentei alguns chefões e uns eu ganhei... aprendi habilidades, upei alguns atributos... Bom, as coisas estavam indo em frente, mesmo com tudo o que eu resumi antes, mas então veio uma quest a qual eu não estava preparado. Acho que ninguém nesse jogo está.

Há um mês eu fui o primeiro a ver quando minha vó passou mal e ficou acamada por uns dias. Mas ela não melhorou nos dias seguintes, mesmo tomando os medicamentos que lhe foram receitados, então as tias a levaram para capital e por 18 dias ela lutou contra um maldito de um câncer e há 8 dias ela se foi deste plano.

Foi um choque horrível e pra mim o ano está acabado desde domingo passado. Convivi com minha vó desde os 6 anos de idade e ela nunca ficou mais do que dois meses longe de mim e agora terei de aprender a viver sem ela...

Mas todo bom Mestre de jogo (não só de jogo, claro) ensina algo pro seu discípulo, mesmo nos momentos finais de sua vida e a minha vó me ensinou muito e mudou a minha forma de enxergar a vida, claro que de um modo positivo.

Ela sempre estará presente.

E então, consegue entender o motivo do meu afastamento? Os últimos dias foram apenas de escape, estive sem vontade de fazer qualquer coisa e por isso estou atolado de coisas atrasadas pra fazer... Bom, pra não dizer que não fiz nada eu quase conclui o Inktober desse ano, caso você queira ver os 20 desenho que fiz é só clicar aqui.

Ps2: estou lutando contra todas as doenças e os problemas psicológicos, claro que com ajuda de profissionais, não deixe para cuidar da saúde quando for tarde demais e abraçe as pessoas que você ama, pode ser que você nunca mais o faça.

Ps2: eu sei que minha vó não vai ler isso, mas eu vou seguir cuidando das plantas delas como ela me pediu.
 
Inté.