terça-feira, 17 de setembro de 2019

Detrás da prancheta #10 - Préviazinha

O trabalho nas páginas da parte 4 de BDC38 estão progredindo mais rápido que eu esperava, fico até feliz e um pouco orgulhoso.
 
E hoje foi até tranquilo, tirando um cachorro que insistiu (aliás, ainda insiste) em ficar deitado na frente de casa pra tirar sarro dos meus dogos e daí foi (está sendo) aquela doideira de latidos e mais latidos.
 
Os vizinhos devem amar.
 
Também tive um problema na última página dessa remessa, é que as coisas são assim: quando não digitalizo as páginas em A3, tenho de fazer em A4, logo eu acabo dividindo uma página em duas partes, entende? Tipo como se fosse (e é) assim; vou digitalizar a página 15, ai ela vira página 15 A e página 15 B e no Photoshop eu junto tudo e vira novamente uma página 15. Entendeu? Se não entendeu eu explico melhor num próximo post.
 
"Tá, Evaristo, mas que tem isso?" Acredite em mim, é um trabalhão juntar isso, ainda mais quando um lado sai menor que o outro e fica desalinhado ou um lado fica mais escuro que o outro, ai tenho de resolver tudo isso, na verdade é um processo divertido. O problema foi que um dos arquivos PSD ficou corrompido e foi justamente o de uma página que eu um trabalhão de montar. 
 
Por sorte minhas costas e o PC estavam de bom humor hoje e eu consegui refazer todo o trabalho novamente. E nem levou mais do que quatro horas, entende o porquê do pouco de orgulho e felicidade?
 
Bom, agora vou assistir alguma coisa bacana e relaxar, eu mereço, com certeza eu mereço, por todos os deuses, eu mereço mesmo!
 
Fica uma préviazinha e inté.
 
Como diz minha vó quando vê uma cena parecida em novelas: "Olha pro lado besta, ele vai te atirar! Olhaaaaa!"