terça-feira, 9 de outubro de 2018

Entrincheirado

Não é surpresa o quanto essas eleições estão ferrando com algumas pessoas. Medo, angústia, ansiedade, desespero, incertezas e o que mais de ruim você quiser acrescentar.

Dias difíceis.

Acho que fiquei umas duas semanas sem desenhar decentemente. É, também estou nessa leva de pessoas ferradas. Tem horas em que quero sair no braço com eleitores daquele candidato, mas isso me deixaria no mesmo nível deles e não resolveria nada, muito pelo contrário. Por isso eu vou lutar como sempre venho lutando. Entrincheirado atrás da minha prancheta e resistindo.

Também fico feliz por ver outros quadrinistas se manifestando, planejando, tirando forças das últimas esperanças que ainda restam dentro de si. Nós lutaremos a nossa maneira.

Mesmo estando triste e decepcionado, voltei a desenhar.  

Estou trabalhando em um quadrinho sobre a fila em que eu estive quando votei.



Infelizmente eu vou acabar atrasando o Paralelos desse mês e o Balada também. Desculpe por isso. E desculpe pela tom triste do texto. 

E em outro post falo mais sobre o quadrinho novo.

No mais, inté o próximo post e que tudo fique bem.