quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Prévia e sono

Achou que não ia ter post essa semana? 

Achou errado, otário! (Choque de cultura rules, baby)

Neste momento eu terminei de colorir mais uma página do próximo Paralelos (que está previsto para ser postado no dia 13) e estou com a faca no pescoço por causa do prazo, mas tudo bem, tudo vai ficar bem...


Sério, não quero atrasar logo na segunda publicação do Paralelos #3, com certeza que não, mesmo estando doido pra tirar um sono daqueles. O negócio aqui tá puxado, mas nem tanto pela carga de serviço, não, mas sim porque eu ando tendo dificuldades para dormir a noite, em dias bons eu durmo três horas em uma noite.

É um inferno, mas eu compenso um pouco dormindo quando chego do serviço, durmo mais umas três horas.

Mas como diz o pessoal mais velho daqui da cidade: "Mudando de pau pra cacete", comecei a trabalhar na parte 3 do Balada do Calibre 38, já tenho muitas anotações, pesquisas e estudos a fazer. Nessa parte também aparecerá uma personagem nova.


Levei bastante tempo para conseguir um resultado satisfatório na elaboração dessa dona e confesso que estou ansioso para começar a desenhar, de fato, estas páginas.

Gostaria de falar mais sobre o mesmo, mas eu preciso encerrar logo este post, espero que esteja acompanhando meus trabalhos, caso contrário eu lhe deixo os links do mesmo:




Espero que goste, abraço e inté o próximo post!