quinta-feira, 11 de julho de 2024

Aturá Camuirá - A Olho da Morte #04 - pag 07

 

<<Página 6 | Página 8>>



Essa eu desenhei há algum tempo e só estou postando agora pelo mesmo motivo que expliquei nos post passado.

Não gostei muito do resultado, principalmente no painel três, pensei muito em refazer tudo, mas como já disse, não tenho tempo e nem posso priorizar esse tipo de coisa agora, então me desculpe por isso, prometo compensar na próxima.



Não tenho muito mais o que falar sobre, mas você já deve ter sacado o que tá acontecendo com nossa odiosa Olho da Morte, né? Espero que tenha uma surpresa ao final desse capítulo.



Aproveitando o espaço, recentemente estive pensando nos tipos de quadrinhos que eu quero fazer um dia e provavelmente nunca farei, seja por tempo ou por prioridades, sabe? Mas a minha lista ficou assim:

Um quadrinho de faroeste, um de boxe, um de uma gangue de moleque que sai tocando o terror em motos e um que tenha combate de aviões de guerra. 

Desses temas só o que não me interessa são motos, nunca dei bola pra motos, entretanto, a ideia de jovens na flor da idade saindo na porrada enquanto pilotam motos é algo que parece ser divertido de se desenhar.

Sobre aviões, há muuuuuito tempo pensei em como seria maneiro virar um piloto de caça, então tive um breve sonho de virar um, mas como você pode ver, nunca passou disso. É, eu sei, soa ridículo, né? Mas todos os nossos sonhos soam ridículos para os outros, não tem jeito.



Mas chega desse assunto, eu quero saber o que você está achando de Atura Camuirá até aqui, o que achou dessa página e mais, o que acha que vai acontecer com a Célia?

E o de sempre: compartilhe em suas redes sociais e se quiser ajudar com um pix é só fazer uma doação para a chave  davidevaristo20@gmail.com e ajude este admirador de ideia de gangues motorizadas.

No mais, agradeço pela visita e nos vemos em breve.

Inté!


Redes

Instagram

Deviantart

Behance

Mastodon

BlueSky

Tumblr