terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Bora lá

 Olá, como é que vai? 

Como foi sua virada de ano?

Ah, sim. A minha foi gripado e delirando de febre, aliás, primeira vez que deliro de febre, foi uma sensação nova e engraçada, mas não sei se quero repetir... Enfim, depois de me recuperar anda fiquei enrolando um pouco antes de voltar para prancheta, mas aqui estou novamente... Quer dizer, nesse instante eu estava (estava, porque a partir do momento que isso foi postado eu não estou mais) digitando esse texto, mas antes eu estava na prancheta.

O que eu quero fazer esse ano?

Não sei. Para ser sincero eu não me planejei. Acredito que vou fazer mais quadrinhos e desenhos, assim como vou tentar tirar dinheiro disso, afinal eu já estou no 16º round (ano) desenhando quadrinhos, então tem de sair uns trocados dessa bagaça, né? Até porque eu tô com 13 cachorros pra dar conta, me ajuda ai, poha.

Então, mais uma vez, acompanhe meus trabalhos e obrigado por estar aqui.

Inté.

Vem tranquilo, 2022... Mas não seja como 2021, plis