segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Detrás da prancheta #19 - Já deu, adeus 2021

 2021 definitivamente foi um ano terrível e assim como não vou esperar dar meia-noite para comer, também não vou esperar para me despedir desse lazarento.

Tá, eu sei que tem aquele papo de ser agradecido por estar vivo e o blablabla espiritual que infecta todos nesse período, mas mesmo assim foi um ano terrível. E não importa as dádivas e conquistas, elas não apaziguam toda a dor que o país sofreu por causa da pandemia e esse governo genocida que está ai,

Entretanto, estamos aqui. 

Resistimos do jeito que deu e vamos entrar em 2022 esperançosos de que algo melhore (até porque é a única coisa em que podemos nos agarrar), assim como vamos continuar fazendo nossa boa arte, por mais que tenhamos que fazer das tripas coração, como dizia minha finada vó. Parando para pensar, esse ano não me ensinou muita coisa, mas eu aprendi a resistir melhor a pressão de desistir das coisas, principalmente de quadrinhos. 

Olha ai, não disse que esse período do ano infecta as pessoas com blablabla espiritual?

E é isso, força e saúde para você resistir o próximo ano e obrigado por me acompanhar, espero fazer melhor em 2022.

Inté.