segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Ryoko Hakubi - Tenchi Muyo

 



Ryoko foi o meu primeiro amor da época em que eu era apenas um moleque que estava descobrindo o mundo das animações japonesas através do Band Kids, o que me deixa confortável é saber que muitas outras pessoas também se apaixonaram por essa personagem naquela época, hahahaha.

Tenchi Muyo era um desenho que eu gostava bastante, posso dizer que minha trindade era Tenchi Muyo, Slayers e Bucky, exatamente nessa ordem, perder algum episódio desses três me fazia ficar triste.

Hoje em dia eu enxergo o quão possessiva Ryoko era (assim como muitas coisas bastante erradas em Tenchi Muyo), mesmo assim eu ainda gosto bastante dela, mas dessa vez apenas como personagem mesmo, nada de romance.

Inté.

Links:

Twitter;

Instagram;

Portfólio;