sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Fantasma - Batman: A Máscara do Fantasma

 


Dia desses eu fiz um sketch digital desse personagem, eu havia postado no Twitter, mas no dia seguinte, ao ver o desenho, fiquei com tanta vergonha que deletei o post e me senti na obrigação de fazer outro desenho. Aproveitei o momento para desenhar no papel (aliás, tamanho A5, visse? Querendo comprar é só entrar em contato com esse que vos escreve). Digo aproveitar o momento porque já fazia umas semanas que eu só desenhava na wacomzinha, tanto que os últimos desenhos postados aqui no blog são totalmente digitais.

Eu gostei do resultado final, pelo menos se comparado com o sketch vergonhoso que eu havia feito... Tá, ok, postarei o desenho logo abaixo e espero que me diga se esse acima não ficou melhor, ok?


Ok, redimido da vergonha, preciso dizer que Batman: A Máscara do Fantasma é um filme maravilhoso do Morcegão, tem uma história de origem e desenvolvimento de personagem muito bom, uma pena que ninguém nunca mais tenha feito algo parecido nas outras animações ou filmes, sem contar que vemos um lado do Bruce que eu nunca havia visto. 

No mais, espero que tenha gostado do desenho e inté.