sexta-feira, 3 de maio de 2019

Voltando, avisos e fan art

Olá!

Eu não apareço com postagens novas já faz um tempo, parte disso porque o meu PC pifou e levou junto tudo o que eu já tinha produzido nos últimos três anos. Mas eu consegui dar um jeito, na verdade o meu irmão deu um jeito, e estou me virando com uma carcaça útil por aqui.
Bom, melhor do que nada, né?

E agora uns avisos rápidos:

Primeiro é que Paralelos entrou em hiato por tempo indeterminado.
Eu já havia feito um pequeno post no Wattpad sobre isso, mas aproveito para explanar melhor o assunto aqui; fora o PC pifado e as mazelas cotidianas do dia a dia, eu ando com problemas desde o natal, são problemas pessoais que felizmente estão amenizando, mas mesmo assim estou buscando ajuda profissional para lidar com isso. 
Mas se você me acompanha, fique tranquilo que não vai ficar sem quadrinhos por aqui, ainda há A Balada do Calibre 38 e provavelmente outros quadrinhos estejam por vir.

A segunda é que eu criei um perfil novo no instagram, desta vez um profissional, por assim dizer. Espero que você considere me seguir lá: @evaristoramosart.

A terceira é que eu voltei a assistir animes!
Tá bom, isso não é lá um aviso importante, mas continue que você vai entender.
Confesso que desde de 2012 que eu não assistia animes com frequência, geralmente começava um ou outro sem chegar ao fim, aqui e acolá que eu assistia a primeira temporada de um, mas recentemente um amigo me mostrou The Promise Neverland e fiquei encantado com esse desenho. Daí fui ver coisas novas como Dororo e Tate No Yuusha, fiquei ainda mais encantado. Por isso pode esperar fan arts por ai!

Ah, já tem uma de um personagem de Dororo feita, se quiser ver é só clicar aqui.

Assim sendo, obrigado por ter chegado até o fim deste post e fique de olho nos próximos posts, inté.