segunda-feira, 13 de agosto de 2018

No Tapas: Paralelos!

O Paralelos é um velho conhecido desse blog, mesmo sendo uma série nova, por assim dizer. A primeira vez que eu postei ele aqui foi em 2016, naquela época eu havia dito que queria expressar sentimentos com meus quadrinhos. Acredito que eu tenha conseguido isso algumas vezes.


volume 1
volume 2
Apesar de não ser dividido por volumes aqui no blog, no wattpad ele possui dois volumes e no segundo volume, lá no wattpad, eu tinha dito que não saberia se haveria um retorno da série e caso você queira ler é só clicar aqui.

Mas, como você percebeu, voltamos com o Paralelos, pois eu não consigo ficar sem desenhar este quadrinho, de certa forma ele me ajudou e muito naquela época, cada quadrinho daqueles tem uma história por trás.


volume 3

Diferente de antes, que era uma publicação quinzenal, agora será mensal e colorido, claro que eventualmente teremos algum em preto e branco e será postado no Tapas.

O quadrinho que abre esse volume tem o nome de "Pensamentos" e deixo uma prévia dele logo abaixo:

Para ler o restante é só clicar aqui.

Então é isso, espero que você goste dessa nova fase do Paralelos e se ainda não leu é só começar agora, conto com seu compartilhamento, capisce?

Inté o próximo post!