sábado, 19 de novembro de 2016

Acertei no café

E cá estou novamente.


Sabe o que é engraçado? Isso aqui.


É. Esse momento em que eu escrevo algo no blog, ah! Sempre na hora do café da madruga, devo acrescentar.


Se você acompanha este blog desde tempos atrás, sabe que eu raramente escrevia algo aqui, não é mesmo? Vou ser bem sincero, não escrevia muita coisa desse tipo... Que tipo de coisa eu estou escrevendo afinal? Isso é sem sentido, não? Bem, mas eu avisei que alguns textos seriam sem sentido, lembra? Enfim, eu não escrevia porque achava que seria algo tolo.



“Não, esse deve ser um blog sério, apenas pra postar meus trabalhos e tentar conseguir algum freela.”


“Nada de coisas desse tipo, isso não é profissional.”


“Blá, blá, blá.”


Parando para pensar, por muito tempo eu sigo uma receita. Sigo receitas para melhorar isso, ideias para aquilo, táticas para isso aqui e aquilo ali, veja bem, não estou dizendo que isso é ruim ou coisa do tipo, estou dizendo que eu sigo uma receita e nunca, pelo menos até aqui, parei para experimentar uma receita nova, ou melhor, criar a minha receita, entende?


Certo, cansei de receitas.


Não sei o que me motivou a escrever aqui, vai ver foi ter cansado de receitas ou quem sabe apenas... Vontade. Aliás, fazer o que se tem vontade de fazer é algo bom, não é? Acho que todo mundo deveria fazer, pelo menos uma vez, aquilo que tem vontade. Mesmo, sou um sujeito introvertido e calado que teve vontade de escrever como se estivesse conversando pessoalmente com cada pessoa que visita o seu blog e isso me faz bem, não sei o motivo, mas me faz bem. Ei! Veja só, acho que foi a vontade que me motivou mesmo, hahaha.


Milagrosamente o café estava delicioso, hoje acertei.



Estava desenhando o Paralelos dessa quinzena quando me deu vontade (olha ela de novo) de assistir um filme, acabei por assistir Anomalisa, sério, se você ainda não assistiu a esse filme, assista! Bem, melhor voltar ao cubículo e terminar as páginas, obrigado pela visita e espero que tenha vontade de continuar me visitando aqui nesse blog, abraço!