sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Velho Logan e o Evil Negan.

Olá, pessoa que está ai, iniciando esta breve leitura.

Tudo bem com você?


Bom, hoje eu lhe apresento dois fan arts (ou fanarts?) que fiz recentemente.

O primeiro é o Logan, porque eu fiquei na maior viagem com aquele trailer, sei que é só um trailer, mas... Foi tão... Belo! Claro que parte é por causa do Johnny Cash.



“Cara@#% esse vai ser o primeiro filme do Wolvi que vai prestar!!”


Minha reação foi essa.

Não, foi mais exagerada.

Sério.



O segundo é o do Negan, do TWD, na verdade eu não assisto essa série desde a terceira temporada, mas foi uma sugestão de um bróder, assim o fiz. 


Além do que, eu dei muito valor no Negan (sim, já vi o episódio) e até pensei em assistir essa temporada, claro, apenas essa.

E a próxima, se essa for boa.

PS: Tô doido pra ver aquele cara com o tigre. Não sei o nome, mas tô doido pra ver. Pow, o cara tem um tigre, o cara deve ser foda!

No mais, espero que tenha gostado e queira comprar de mim, e até o próximo post!

Abração.