quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Cubículo

Ah!


Olá, visitante, tudo bem? Como chegou aqui? Ah, tá... Certo... Bom! Já que está aqui, que tal conhecer o meu cubículo de produção? Vem comigo!


Não se acanhe e não repare a bagunça.



Minha estante.

Essa é bem velhinha, desde que me entendo por gente ela está na família.
Minha mãe, muito tempo atrás, cogitou jogar ela fora, mas eu não deixei. Mesmo ela é a única lembrança que restou da grande enchente, ah, ainda não falei sobre isso, fica para outro post.

Era aqui, nesse espaço que eu guardava meu Nintendo, que Deus o tenha.



Aqui tem algumas coisas estranhas, estranhas mesmo. Tem madrugadas em que parece que algo vai sair dai.












Mas tenho com o que enfrentar, seja lá o que sair dai.













Aqui tem ratos.


Sério.


Não mexa nesse balde.










Minhas leituras atrasadas. Tento manter o ritmo nas leituras. 



Eu disse que tento.








Aqui é a minha mesa, como pode ver, ela é bem surrada... Tem anos e anos de trabalho e muitas historias. Eu posso até te contar umas, que tal? Mas fica para outra visita, né?



Então, gostou de conhecer um pedaço do meu cubículo? Tem outras áreas, mas ai você teria de atravessar uma dimensão paralela e isso seria arriscado, não queremos ninguém com os braços no lugar das pernas, não é?

Hm? Já vai? Tudo bem, obrigado pela visita, lhe aguardo para outras, tá? Da próxima podemos até tomar um café.

Abraço!