segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A saga do roteiro!

Como foi dito anteriormente, o Vagner me passou Desmortos inteiramente, desenho e roteiro.

Eu aceitei continuar.

Depois que eu terminar o segundo capítulo, irei me dedicar ao roteiro que irá fechar esse arco - Gnás, Kajita e Leiko - e logo em seguida desenhar (tudo) e depois soltando os capítulos aos poucos.

Já tenho muitas anotações feitas e concepts de personagens que quero acrescentar (rapaz, tem um doido lá que... Ah, melhor me conter). Mas tentarei manter o estilo que o Vagner deixou, mesmo sendo dificil...

Confesso que não gosto muito de desenhar cenas de ação, mas farei o possível e o impossível para caprichar numas que estão por vim. O boss da parada também foi remodelado, literalmente... Eu acrescentei umas coisas. O bom é que o Vagner me deu liberdade para encaminhar a saga do Gnás do jeito que eu achar melhor.

Assim, lérigo no trabalho!!