sábado, 9 de maio de 2015

Ué, passou um furacão aqui?


Esse é um post nada haver.

Faz quase uma semana que estou doente, um probleminha na garganta somado a outros problemas, talvez minha saúde não esteja das melhores... Bom, aproveitando que não estou trabalhando, resolvi arrumar o meu quarto.
O mais difícil, por assim dizer, é começar: “O que eu arrumo primeiro?”. Ahr... Isso é complicado, sempre da dor de cabeça. Foi então que me veio a ideia (maldita ideia) de fazer um furacão dentro do quarto. Como é? Simples! Eu saio espalhando tudo, jogando tudo no chão e depois vou organizando em seus devidos lugares, se necessário, até troco as coisas de lugar, como fiz com a minha mesa.





Pelo menos a estante tá arrumadinha S2 

Bem, como viram, a coisa tá feia neste cubículo, mas vou vencer! Hahahaha.