quarta-feira, 19 de junho de 2019

Detrás da prancheta #05 - Rascunhos e mais rascunhos

2h e 30min da madrugada de quarta do dia 19 do mês de junho do ano (ferrado) de 2019.



Ainda continuo desenhando as páginas de BDC38. Na verdade eu deveria ter terminado há tempos, mas tive uns contratempos infelizes pelo caminho, bom... Quem nunca, né?
Acho que essa parte de BDC foi a que mais me obrigou a fazer rascunhos, sabe? Foram rascunhos por cima de rascunhos, rascunhos e mais rascunhos. O processo está divertido.

Emaranhados


Esse também vem sendo um teste de resistência emocional para mim, acontece que (bom, eu não queria falar sobre isso, mas como eu já tinha dito que esses posts são para falar sobre o que acontece por detrás da prancheta) minha cachorrinha, Pantera, está bem doente já faz um tempo, então é doloroso demais desenhar enquanto ela sofre.
Sou um sujeito muito ligados aos meus cachorros, faz um tempo que perdi uma e ainda não superei, perder a Pantera seria um baque muito ferrado. Então, mesmo estando em pedaços, me esforço para continuar fazendo o que tenho de fazer e da melhor forma que for possível.
Espero que no próximo post eu tenha terminado e a Pantera não tenha partido desse plano. Inté.