Tarde de sábado. Um clima friorento gostoso, nublado e que poderia ser um dia perfeito, não fosse o bolso escorregadio, uma coluna doendo e um horizonte sem perspectiva alguma de melhora. E é nesse clima "lá em cima" que começamos mais um Detrás da prancheta!
Atura Camuirá
Esse será o penúltimo capítulo e enfim nos aproximamos do final dessa primeira aventura do pajé de tapa-olho.
Dia desses me peguei pensando sobre como comecei isso em 2022, na época como forma de sair da minha zona de conforto e, de alguma forma, botar para fora esse medo do país vir a se tornar uma teocracia (o que parece cada vez mais perto) e também "brincar" com coisas que eu gosto, como cyberpunk e fantasia urbana. Daí que de lá para cá, esse quadrinho me proporcionou muitas coisas que eu nunca esperei que me proporcionasse.
Conheci algumas pessoas por causa dele, recebi comentários muito legais e bastante apoio para continuar e, o mais incrível, pessoas que fizeram algumas doações, inclusive em momentos cruciais da minha vida, como se por milagre, puf, aparecia um pix e uma mensagem de apoio sobre o quadrinho.
À você, que sempre me apoia, seja da forma que for, o meu muito obrigado e espero que o final desse primeiro arco lhe agrade!
Atura em um evento
Ainda sobre Atura Camuirá, recentemente ele esteve em um evento, sim, sim!
Se quiser ver o vídeo, clique aqui.
Testando o TikTok
É fato de que as redes sociais não são mais as mesmas de quando a gente era novo (me refiro à nós com trinta ou mais de trinta anos) e estava maravilhado com elas. Hoje em dia é muito mais difícil de não "morrer" no mar de conteúdo duvidoso e ridículo que existe, sem contar que dependendo do tipo de pessoa que você seja, no meu caso alguém que não gosta de censurar suas opiniões e é abertamente de esquerda, fica mais difícil ainda, já que extremistas dominam essa parte do ciberespaço.
Assim sendo, as redes que eu mais uso já não entregam mais minhas postagens como antes e não quero, nem vou me escravizar para ficar postando ao menos três vezes por dia para não "morrer" na rede, sendo assim, comecei a explorar outras redes, sendo uma delas o TikTok.
Até agora estou curtindo a plataforma, o meu algoritmo tem entregado conteúdos relacionados e não topei com nada que me irritasse a ponto de me arrepender de ter ido visitar esse canto do ciberespaço.
Se você quiser me seguir por lá, clique aqui.
E chegamos ao fim dessa postagem, obrigado por ler até aqui, peço que dê uma explorada no blog, conheça mais sobre o que produzo e, se ficar empolgado, encomende uma comission comigo ou faça um PIX depois de ler uns PDFs de Atura Camuirá, certo? Nos vemos na próxima postagem!
Inté!
Redes