sábado, 28 de janeiro de 2023

Fanart - Los Cronocrímenes (Crimes Temporais)


Recentemente eu vi Los Cronocrímenes, filme espanhol de 2007 que mostra que uma boa ideia e uma boa direção podem resultar em um excelente filme, não importa se o orçamento foi de três reais.




"Hector é um homem comum que está se mudando para uma nova casa com sua esposa. Uma noite, enquanto ele está olhando através de seus binóculos, ele vê uma garota nua na floresta. Ele decide ir até lá apenas para encontrar aquela mesma garota deitada em uma pedra. De repente, um homem com um curativo rosa cobrindo o rosto, apunhala Hector no braço com uma tesoura..."


Eu poderia descrever o que senti sobre o filme, além de dizer que gostei demais, claro, mas em breve sairá um podcast em que falamos sobre o filme. Foi um papo muito divertido onde teorizamos sobre o possível loop temporal (sim, o filme tem viagem no tempo), sobre o início do filme na verdade acontecer fora do filme (??), sobre como não se deve confiar em homens de meia-idade que usam binóculos. 


No mais segue o processo.

Acho que foi a composição mais rápida que fiz, tamanha minha empolgação e felicidade com esse filme.

Eu gostei tanto da caracterização desse personagem e ele fazendo binóculos com as mãos é parte da cena mais linda do filme.

Ha!



Espero que tenha gostado e em breve pretendo colocar o print dessa arte em uma lojinha digital, caso queira adquirir uma cópia.

Inté.