quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Detrás da prancheta #20 - Gripe e prévia

No post passado eu comentei que falaria sobre algumas coisas que atrapalharam meus planos de produção nesse inicio de 2022 e vou fazer isso neste post, brevemente, claro.

Alguns problemas são os que eu e você já enfrentamos, enfrentaremos ou estamos enfrentando, que é com dinheiro, vida social, mazelas cotidianas e tals e tals. Mas o que vale a pena ser comentado neste post é sobre uma gripe que peguei na virada de ano e ela durou por uns quinze ou vinte dias, acho.

"Mas por que isso vale a pena de ser comentado neste post, Evaristo?"

Porque graças a essa gripe eu tive uma febre daquelas que fazem a gente delirar, saca? Foi uma experiência totalmente nova para mim (e não me julga por isso, não, visse? Eu fiquei a pandemia toda sem contato com pessoas do mundo exterior, sem sair, sem baixar a guarda pra nada, então um negocio desses é uma experiência e tanto, mas não desejo para você) e o motivo? Ora, porque foi desse momento que saiu o próximo Paralelos.

E por enquanto eu deixo apenas uma prévia para você, tá?

Como todo Paralelos, é um quadrinho curto e por isso não direi muita coisa fora o que está na prévia, mas espero que goste do quadrinho quando sair. 

Inté a próxima ^^