segunda-feira, 8 de junho de 2020

Detrás da prancheta #13 - 6, 7, 8 e prévia!

Pra encurtar a conversa aqui e esse post não virar um muro das minhas lamentações, eu quero dizer que andei ausente do blog por causa da pandemia, mas precisamente porque eu não estava com o psicológico lá essas coisas, não que ele esteja essas coisas agora... Enfim, tudo isso e mais o caos politico do país me deixou na lona. Isso e uma caxumba.

Mas a contagem chegou em 8 e por isso eu tive de levantar e me pôr em posição de luta novamente e por mais que os danos ainda não estejam recuperados e minhas pernas não respondam como devem, eu tentarei segurar esse round até o fim para evitar outra queda.

E agora eu apresento uma prévia da parte dois de AS SOMBRAS SOBRE DOIS RIOS!


Esse já deveria ter saído há tempos, mas com tudo o que aconteceu... Mas enfim, logo, logo você poderá ver o que acontecerá ao Kaike!

Inté a próxima!