sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

E 2017?

Hoje é um dia milagroso.


Ahn? Ah! O motivo... Bem, ganhei a manhã de folga, por assim dizer. Assim, tive a vontade de ter essa conversa com você, sabe? Para falar sobre o que desejo fazem em 2017, mas claro, só se você estiver a fim de ler. Está? Certo. Obrigado.
Antes de tudo, posso botar um som? Obrigado.



É, é um som “careta”, mas eu gosto muito. 

Enfim, 2017... Antes, vou relembrar um pouco de 2016.

Fiz um post no finzinho de2015 falando sobre os planos para 2016, na verdade era apenas um: fazer mais quadrinhos. Tinha também ter um impresso e adiantar Desmortos, falhei miseravelmente com Desmortos, mas quero compensar isso nesse próximo ano, o impresso eu fiz, digo, desenhei, mas não consegui fazer o mesmo ganhar vida impressa.

 Ah, aqui outra música.



Continuando... Acredito que fiz bastante quadrinhos e me divertir muito com isso, também foi de um aprendizado enorme. Foi um bom ano, teve acontecimentos ruins, mas quando não tem?

E 2017?

Pretendo fazer mais quadrinhos ainda (inclusive já estou preparando um).

Ah! Mais essa.


Continuando... Já estou preparando um e também pretendo fazer um fanzine a cada dois meses, portanto, fique de olho por aqui, nem sempre vou tá te aporrinhando com conversas como essa, hahaha.

É isso... E você, quais seus planos?

Tenha boas festas e uma virada maravilhosa e... Acredite.

PS: o que essas músicas tem haver com o texto? Nada.