terça-feira, 13 de outubro de 2015

Game e cansaço

A semana nem bem começou e eu já estou "morto".

Bem, cansado e frustado com alguns problemas, entretanto, ainda animado com os projetos! Hoje irei falar sobre o que está sendo, dentre todos, o mais divertido.

Fazer um jogo.

Sim, estamos fazendo um jogo! E é demais, tudo que venho aprendendo e conhecendo, meus amigos na empreitada também estão bem animados. É engraçado o fato de que, de início era apenas algo de zoeira mesmo, sem muita trelha, mas foi como se algo maior dissesse:
"Façam uma coisa séria, uma coisa bem feita!"
E estamos fazendo, digo, acreditamos que estamos fazendo, hahaha.

Em outro post falarei sobre o jogo que estamos desenvolvendo, aliás, se você que estiver lendo este post manja de jogos, da parte de concept e essas coisas, e quiser me dar uns toques, eu ficaria muito agradecido, por favor.

No mais, até a próxima!