E um novo ano começa, cheio de possibilidades, expectativas e esperança!
Pelo menos é isso que uma pessoa abençoada pela alienação com relação ao status político, social e ambiental do mundo, diria. E, cá entre nós, eu invejo (um pouco apenas) pessoas assim.
Mas não é sobre isso que vou falar nesse post, não, não...
Confesso que ali perto do natal passado eu comecei a esboçar um post de despedida do ano, mas o negócio não estava indo por um caminho lá muito agradável, sabe?
Estava ficando uma postagem, azeda e cheia de amargura onde eu citava os inúmeros problemas e perdas que tive em 2024, citava as minhas expectativas nada agradáveis para 2025 e havia muita piadinha ácida também, por isso achei melhor não postar e só deixar as coisas correrem como estava, o mundo terá de sobreviver sem essa postagem.
Dito isto, sobre o que é essa postagem de fato?
É só para dizer que nesse ano vou continuar fazendo o que venho fazendo desde sempre: desenhar.
Sério, não há planos, projetos pessoais, metas ou qualquer coisa do tipo. Quer dizer, cada vez mais eu desencano sobre conseguir virar um profissional no mercado de quadrinhos, então para que fazer planos mirabolantes? É claro que isso não quer dizer que eu vá virar um desleixado, porra, não é isso e você deve ter entendido o meu ponto.
Portanto, antes de encerrar essa postagem, peço que siga acompanhando Atura Camuirá ou comece a acompanhar se nunca leu, pois esse ano eu definitivamente concluirei esse arco do pajé poucasideias e, se você puder e quiser, peço que dê aquela contribuição marota com um pix, pois assim você me ajuda a manter meus cachorros e a comprar papel e nanquim para voltar a fazer quadrinhos no papel.
Aliás, tá ai, talvez esse seja um dos planos para 2025: voltar a fazer quadrinhos em papel. Essa arte que abre a postagem foi feita em papel. Mas falo disso em outro post.
Leia mais aqui |
Acompanhe também eu e o Pensador Louco no Cômicos Invisíveis, uma empreitada alucinada por cada uma das edições de Os Invisíveis de Grant Morrison! Já temos três episódios e em breve retornaremos!
E é isso, vamos ver o que vai aparecer por aqui em 2025, nem eu sei o que pode acontecer, mas espero poder continuar contando com sua presença por aqui.
Inté!
Redes